Hapvida
Aqui você encontra os Planos Hapvida disponíveis.
- Rede de hospitais próprios;
- Pronto atendimento;
- Centros de diagnósticos;
- Presente em 12 estados do Brasil;
- Contratação individual ou empresarial;
- Central de atendimento 24/7;
- Excelente custo benefício.
Atendemos Somente Empresas
Índice
- Planos
- Diferenciais
- Estados atendidos
- Dúvidas
- Sobre a Hapvida
Planos Hapvida
Consulte aqui os diferenciais de cada plano.
Hapvida Saúde
Plano de Saúde
Hapvida Odonto
Plano Odonto
Rede prórpia
São 28 hospitais próprios, 19 prontos atendimentos e 82 hapclínicas. O Hapvoda conta com uma completa estrutura à sua disposição.
Atendimento Norte e Nordeste
Você pode ser atendido em 12 estados diferentes do Norte e Nordeste, em que a rede Hapvida está presente, sem pagar nada mais por isso.
Odonto
Só a Hapvida tem um plano completo de odontologia, com prevenção, diagnósticos, urgência 24hs e cobertura nacional.
Contact Center
Sem perda de tempo: sua saúde não espera. Marcação de consultas, exames e autorização via call center exclusivo.
Rede Pediárica
A maior rede exclusiva de atendimento infantil com infraestrutura moderna e especializada. UTI neonatal e acompanhamento pediátrico.
Site Hapvida
Agendamento de consultas, autorização online e tira dúvidas direto pelo chat, são alguns serviços oferecidos pelo site Hapvida.
Presente em 12 estados
Alagoas
Amazonas
Bahia
Ceará
Maranhão
Pará
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte
Santa Catarina
Sergipe
Acesse aqui a rede credenciada completa Hapvida
Fale com um especialista e descubra qual é o melhor plano de saúde para você.
Dúvidas
As carências de Plano de Saúde podem variar de acordo com as regras de cada operadora, porém a ANS possui uma regra de prazo mínimo que deve ser seguido:
- 24 horas para casos de urgência, acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional, e emergência, risco imediato à vida ou lesões irreparáveis.
- 300 dias para partos a termo, excluídos os partos prematuros.
- 720 dias para doenças e lesões preexistentes (quando contratou o plano de saúde, a pessoa já sabia possuir).
- 180 dias para demais situações.
Portabilidade de Plano de Saúde é a possibilidade de migração de uma operadora para outra, sem ter que cumprir novamente as carências exigidas.
Algumas operadoras disponibilizam um tipo de seguro atrelado ao plano, que em caso de falecimento do beneficiário titular, os dependentes podem permanecer no plano por um período, sem ter que pagar as mensalidades a vencer.
Sim, uma empresa MEI pode contratar um plano de saúde, desde que atenda as regras estipuladas pela operadora, tais como, 6 meses de abertura da empesa, contratação mínima de 2 ou 3 beneficiários (varia de operadora para operadora), e entrega da documentação exigida.
Sim, um beneficiário pode aproveitar as carências do seu plano atual quando for trocar de operadora. Porém, existem algumas regras que podem ser exigidas pela operadora.
- Prazo de permanência na operadora anterior;
- Plano congênere ao atual.
Cada operadora tem um critério de redução, por isso, antes de contratar um plano de saúde, veja se o seu plano atual atende aos critérios da operadora escolhida.
A quantidade mínima de beneficiários em um plano de saúde empresarial varia de operadora para operadora. Normalmente, é de 2 beneficiários, porém algumas operadoras exigem 3 beneficiários ou mais.
Reembolso é a possibilidade de fazer o seu tratamento fora da rede credenciada e ser reembolsado por isso. Cada operadora possui uma tabela de reembolso, porém nem todos os planos dão tal direito.
Fique atento, o valor do reembolso é o estipulado na tabela, e não o valor gasto pelo beneficiário. Por isso, sempre consulte a tabela antes de realizar algum procedimento.
Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, ou seja, entidades como conselhos, sindicatos e associações profissionais. Portanto, ao contratar um Plano de Saúde dessa forma, o contratante afirma estar de acordo com as regras do contrato e autoriza a entidade a representá-lo em todas as decisões quanto ao benefício.
Sobre a Hapvida
Oferecer o melhor e mais moderno da tecnologia sem abrir mão do carinho no atendimento e na saudável relação interna entre nossos funcionários e empresas. Para nós, isso é fundamental. Quem pensa apenas em equipamentos, deixa de entender que o foco da medicina é o bem-estar da pessoa. Acreditamos que a experiência, um aperto de mão, um sorriso, ou mesmo um olhar pode, sim, salvar vidas e, por isso, não abrimos mão de excelentes profissionais. Obviamente, investimos no que há de mais moderno, mas não esquecemos, em momento algum, que são as relações humanizadas que favorecem a posição privilegiada na qual o Hapvida Saúde se encontra atualmente.
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