SulAmérica Saúde - Plano Clássico
Aqui você encontra informações do Plano Clássico, SulAmérica Saúde.
- Rede credenciada nacional;
- Opções de acomodação em enfermaria ou apartamento;
- Contratação com ou sem coparticipação;
- Plano empresarial a partir de 3 beneficiários;
- Central de atendimento 24/7;
- Planos com opções de reembolso;
- Excelente custo benefício.
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Índice
- Diferenciais
- Principais hospitais
- Dúvidas frequentes
- Planos similares
- Sobre a SulAmérica Saúde
Diferenciais do Plano SulAmérica Clássico
Rede credenciada nacional
Você conta com uma rede de atendimento nacional composta por profissionais qualificados, entre clínicas, consultórios, centros diagnósticos, hospitais e muitas outras opções de atendimento.
Seguro viagem nacional
Diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens: acompanhante em caso de hospitalização do segurado, auxílio em caso de bagagem extraviada, reembolso de tarifa por passagem perdida, motorista substituto e muito mais.
Aplicativo
Com o aplicativo da SulAmérica Saúde, o assegurado pode utilizar a versão da carteirinha de saúde mesmo sem conexão com a internet, e realizar consultas de rede, reembolso e outros serviços.
Coberturas adicionais
Coberturas de transplantes além dos cobertos por lei (rim, córnea e medula óssea): Coração, Pâncreas, Pâncreas-rim, Pulmão e Fígado, incluindo despesas assistenciais com o doador vivo.
Remissão
Em caso de falecimento do segurado titular, é assegurado a isenção de pagamento aos dependentes por um período de até 2 anos.
Hospitais
Veja aqui alguns hospitais credenciados no plano SulAmérica Clássico.
Hospital IGESP
(11) 3147-6200
Benef. Portuguesa
(11) 3505-1000
Cema - Hosp. Especialidades
(11) 2602-8000
Hospital São Camilo
(11) 2972-8000
Hopital INCOR
(11) 2661-5000
Hospital CECMI
(11) 2162-7100
Hospital Leforte Morumbi
(11) 3723-4700
Hospital Villa Lobos
(11) 2076-7000
Acesse aqui a rede credenciada completa SulAmérica Saúde
Fale com um especialista e descubra qual é o melhor plano de saúde para você.
Dúvidas
As carências de Plano de Saúde podem variar de acordo com as regras de cada operadora, porém a ANS possui uma regra de prazo mínimo que deve ser seguido:
- 24 horas para casos de urgência, acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional, e emergência, risco imediato à vida ou lesões irreparáveis.
- 300 dias para partos a termo, excluídos os partos prematuros.
- 720 dias para doenças e lesões preexistentes (quando contratou o plano de saúde, a pessoa já sabia possuir).
- 180 dias para demais situações.
Portabilidade de Plano de Saúde é a possibilidade de migração de uma operadora para outra, sem ter que cumprir novamente as carências exigidas.
Algumas operadoras disponibilizam um tipo de seguro atrelado ao plano, que em caso de falecimento do beneficiário titular, os dependentes podem permanecer no plano por um período, sem ter que pagar as mensalidades a vencer.
Sim, uma empresa MEI pode contratar um plano de saúde, desde que atenda as regras estipuladas pela operadora, tais como, 6 meses de abertura da empesa, contratação mínima de 2 ou 3 beneficiários (varia de operadora para operadora), e entrega da documentação exigida.
Sim, um beneficiário pode aproveitar as carências do seu plano atual quando for trocar de operadora. Porém, existem algumas regras que podem ser exigidas pela operadora.
- Prazo de permanência na operadora anterior;
- Plano congênere ao atual.
Cada operadora tem um critério de redução, por isso, antes de contratar um plano de saúde, veja se o seu plano atual atende aos critérios da operadora escolhida.
A quantidade mínima de beneficiários em um plano de saúde empresarial varia de operadora para operadora. Normalmente, é de 2 beneficiários, porém algumas operadoras exigem 3 beneficiários ou mais.
Reembolso é a possibilidade de fazer o seu tratamento fora da rede credenciada e ser reembolsado por isso. Cada operadora possui uma tabela de reembolso, porém nem todos os planos dão tal direito.
Fique atento, o valor do reembolso é o estipulado na tabela, e não o valor gasto pelo beneficiário. Por isso, sempre consulte a tabela antes de realizar algum procedimento.
Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, ou seja, entidades como conselhos, sindicatos e associações profissionais. Portanto, ao contratar um Plano de Saúde dessa forma, o contratante afirma estar de acordo com as regras do contrato e autoriza a entidade a representá-lo em todas as decisões quanto ao benefício.
Sobre a SulAmérica Saúde
Com mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica Saúde é uma das maiores seguradoras do Brasil. São mais de 120 anos de história, buscando relação transparente, ética, comprometimento e sustentabilidade. Ao longo do tempo, a SulAmérica recebeu inúmeros prêmios, como por exemplo, Top Of Quality Brasil, Melhores do Seguro (Revista Apólice), Prêmio Revista Valor Investe, entre outros. Faça como milhares de brasileiros, venha para a SulAmérica Saúde e tenha acesso aos melhores hospitais.
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