SulAmérica Saúde - Plano Prestige
Aqui você encontra informações do Plano Prestige, SulAmérica Saúde.
- Rede credenciada nacional;
- Opções de acomodação em apartamento;
- Três opções de reembolso (Brasil e Exterior);
- Contratação com ou sem coparticipação;
- Plano empresarial a partir de 3 beneficiários;
- Central de atendimento 24/7;
- Excelente custo benefício.
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Índice
- Diferenciais
- Principais hospitais
- Dúvidas frequentes
- Planos similares
- Sobre a SulAmérica Saúde
Diferenciais do Plano SulAmérica Prestige
Rede credenciada nacional
Você conta com uma rede de atendimento nacional composta por profissionais qualificados, entre clínicas, consultórios, centros diagnósticos, hospitais e muitas outras opções de atendimento.
Seguro viagem nacional
Diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens: acompanhante em caso de hospitalização do segurado, auxílio em caso de bagagem extraviada, reembolso de tarifa por passagem perdida, motorista substituto e muito mais.
Seguro viagem internacional
Diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens internacionais: atendimento médico, incluindo os limites de cobertura exigidos pelos países do Tratado de Schengen, e muito mais.
Coberturas adicionais
Coberturas de transplantes além dos cobertos por lei (rim, córnea e medula óssea): Coração, Pâncreas, Pâncreas-rim, Pulmão e Fígado, incluindo despesas assistenciais com o doador vivo.
Remissão
Em caso de falecimento do segurado titular, é assegurado a isenção de pagamento aos dependentes por um período de até 2 anos.
Aplicativo
Com o aplicativo da SulAmérica Saúde, o assegurado pode utilizar a versão da carteirinha de saúde mesmo sem conexão com a internet, e realizar consultas de rede, reembolso e outros serviços.
Check-up
Uma utilização por ano, exclusivo na rede para segurados titulares acima de 29 anos. Cidades: São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Recife.
Cirurgia refrativa
Sem limite de grau (cirurgias de miopia e hipermetropia com ou sem astigmatismo).
Consulta ao viajante
Médicos certificados, exclusivos da rede referenciada, realizam uma entrevista detalhada, analisam o roteiro da viagem e fazem todas recomendações. Cidades: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Município de Lauro de Freitas-BA.
Vacinas
O Plano Prestige oferece vacinas do calendário oficial do ministério da saúde, exclusivas na rede.
Coleta domiciliar de exames
O segurado pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório. Cidades: São Paulo, Campinas, Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Teresópolis, Nova Iguaçu, Niterói, Macaé, Duque de Caxias, Curitiba, São José dos Pinhais, Recife, Belo Horizonte, Salvador e Lauro de Freitas.
Concierge
Indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde, informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, taxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros.
Courier
Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso. Cidades: São Paulo e Rio de Janeiro.
Motorista amigo da saúde
Além disso, o Plano Prestige disponibiliza motorista para retorno do segurado ao seu domicilio, caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica. Cidades: São Paulo e Rio de Janeiro.
Remoção especial
E ainda, ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.
Hospitais
Veja aqui alguns hospitais credenciados no plano SulAmérica Executivo.
Hospital Albert Einstein
(11) 2151-1233
Hospital Pro Matre Paulista
(11) 3269-2233
Hospital Infantil Sabará
(11) 3155-2800
Hospital Samaritano
(11) 3821-5300
Hopital Vitória Anália Franco
(11) 3581-1000
Hospital São Luiz
(11) 3003-3230
Hospital Leforte Morumbi
(11) 3723-4700
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
(11) 3549-1999
Acesse aqui a rede credenciada completa SulAmérica Saúde
Fale com um especialista e descubra qual é o melhor plano de saúde para você.
Dúvidas
As carências de Plano de Saúde podem variar de acordo com as regras de cada operadora, porém a ANS possui uma regra de prazo mínimo que deve ser seguido:
- 24 horas para casos de urgência, acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional, e emergência, risco imediato à vida ou lesões irreparáveis.
- 300 dias para partos a termo, excluídos os partos prematuros.
- 720 dias para doenças e lesões preexistentes (quando contratou o plano de saúde, a pessoa já sabia possuir).
- 180 dias para demais situações.
Portabilidade de Plano de Saúde é a possibilidade de migração de uma operadora para outra, sem ter que cumprir novamente as carências exigidas.
Algumas operadoras disponibilizam um tipo de seguro atrelado ao plano, que em caso de falecimento do beneficiário titular, os dependentes podem permanecer no plano por um período, sem ter que pagar as mensalidades a vencer.
Sim, uma empresa MEI pode contratar um plano de saúde, desde que atenda as regras estipuladas pela operadora, tais como, 6 meses de abertura da empesa, contratação mínima de 2 ou 3 beneficiários (varia de operadora para operadora), e entrega da documentação exigida.
Sim, um beneficiário pode aproveitar as carências do seu plano atual quando for trocar de operadora. Porém, existem algumas regras que podem ser exigidas pela operadora.
- Prazo de permanência na operadora anterior;
- Plano congênere ao atual.
Cada operadora tem um critério de redução, por isso, antes de contratar um plano de saúde, veja se o seu plano atual atende aos critérios da operadora escolhida.
A quantidade mínima de beneficiários em um plano de saúde empresarial varia de operadora para operadora. Normalmente, é de 2 beneficiários, porém algumas operadoras exigem 3 beneficiários ou mais.
Reembolso é a possibilidade de fazer o seu tratamento fora da rede credenciada e ser reembolsado por isso. Cada operadora possui uma tabela de reembolso, porém nem todos os planos dão tal direito.
Fique atento, o valor do reembolso é o estipulado na tabela, e não o valor gasto pelo beneficiário. Por isso, sempre consulte a tabela antes de realizar algum procedimento.
Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, ou seja, entidades como conselhos, sindicatos e associações profissionais. Portanto, ao contratar um Plano de Saúde dessa forma, o contratante afirma estar de acordo com as regras do contrato e autoriza a entidade a representá-lo em todas as decisões quanto ao benefício.
Planos similares
Sobre a SulAmérica Saúde
Com mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica Saúde é uma das maiores seguradoras do Brasil. São mais de 120 anos de história, buscando relação transparente, ética, comprometimento e sustentabilidade. Ao longo do tempo, a SulAmérica recebeu inúmeros prêmios, como por exemplo, Top Of Quality Brasil, Melhores do Seguro (Revista Apólice), Prêmio Revista Valor Investe, entre outros. Faça como milhares de brasileiros, venha para a SulAmérica Saúde e tenha acesso aos melhores hospitais.
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